Prefeitura Municipal de Mineiros - 17/03/2020
COMUNICADO | ATIVIDADES DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO, DESPORTO, LAZER E JUVENTUDE ESTÃO SUSPENSAS

A Prefeitura de Mineiros por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Desporto, Lazer e Juventude comunica que, seguindo o decreto municipal nº 188 de 16 de Março de 2020, todas as atividades das pastas estão suspensas por 15 dias. Dessa forma, não haverá aulas, oficinas, cursos, reuniões e eventos, embora todos os servidores mantenham suas atividades internas diárias, com as portas abertas para esclarecer eventuais dúvidas da comunidade.

Durante esse período, a Biblioteca Municipal estará funcionando somente para empréstimos e devoluções de livros.

As atividades e eventos suspensos, cancelados ou adiados nos termos deste Decreto poderão ser normalizados a qualquer tempo, por ato do Chefe do Poder Executivo.

DECRETO: http://www.mineiros.go.gov.br/arquivos/mineiros_go_gov_br_20200317131610-0.pdf