Prefeitura Municipal de Mineiros - 05/03/2020
ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAIRRO MINEIRINHO SERÁ REALIZADO COM APOIO DA PREFEITURA DE MINEIROS

Secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende recebe comissão organizadora da festa e faz convite para que moradores participem do evento

A 21ª edição do Encontro Amigos do Bairro Mineirinho conta com o apoio da Prefeitura de Mineiros.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, recebeu a comissão organizadora da festa na manhã desta quinta-feira (05/03), na sala de reuniões. Ele fez o convite para que os moradores de Mineiros e região participem do evento.

Na oportunidade foram discutidos assuntos relacionados à realização da festa, que já é tradição em Mineiros ao reunir milhares de pessoas.

Esse ano o evento será realizado nos dias 10, 11 e 12 de abril, na Praça do Tote, ao lado da feira municipal.

A programação conta com shows, incluindo gospel, torneios, brincadeiras, gincanas, desfile, homenagens, leilão, jantar e baile entre outras atrações.

Estiveram presentes na reunião o presidente da comissão organizadora, Hélio Arantes, o vice-presidente Amarildo Assis Martins, Walter de Oliveira (Waltinho) e Diomair Almeida Cruz (ex-presidentes).