Prefeitura Municipal de Mineiros - 04/03/2020
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA TAÇA CIDADE DE MINEIROS DE FUTEBOL DE CAMPO

Representante de cada equipe deve comparecer na Secretaria de Cultura e Turismo para retirar ficha de inscrição. Com séries A e B, na disputa está o Troféu Tarcísio José Cardoso

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude, comunica que estão abertas as inscrições para a Taça Cidade de Mineiros de Futebol de Campo, séries A e B, Troféu Tarcísio José Cardoso.

O representante de cada equipe deverá comparecer na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida Alessandro Marchió, ao lado da Biblioteca Municipal, para retirar a ficha de inscrição. Ela deverá ser entregue até o dia 23 de março, às 17h.

Segundo o secretário Tomé Andrade, o campeonato esse ano a taça que leva o nome de Tarcísio José Cardoso, conhecido carinhosamente como “Escovinha”. A homenagem se dá pelas contribuições como servidor público municipal e ex-jogador do Palmeiras Esporte Clube de Mineiros, time de futebol amador que, na década de 1960, se sagrou campeão goiano.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, destaca que o torneio tem como objetivo a integração entre atletas de Mineiros e região, bem como o incentivo à prática saudável do esporte.