Prefeitura Municipal de Mineiros - 28/02/2020
PREFEITURA DE MINEIROS INAUGURA REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL REVERENDO EUDÓXIO NO DIA 04 DE MARÇO

Unidade recebe quatro novas salas de aula e passa abrigar mais 180 alunos. “Prefeito Agenor Rezende cumpre compromisso firmado com a educação de qualidade no município”, diz secretário Aleomar Rezende

A Prefeitura de Mineiros conclui a reforma completa da Escola Municipal Reverendo Eudóxio, localizada no setor Aeroporto. A unidade recebeu quatro novas salas e passa abrigar mais 180 alunos. A inauguração será no dia 04 de março, às 17h.

A reestruturação da Escola Municipal Reverendo Eudóxio é mais uma obra de destaque do prefeito Agenor Rezende. A unidade acolhe, atualmente, 315 crianças do ensino infantil distribuídas nos períodos matutino e vespertino.

A escola ganhou uma fachada moderna e entrada invertida, antes pela rua 21 e agora pela rua 23 esquina com a 18-A. Salas e banheiros foram ampliados.

Segundo o secretário de Educação do Município, Carlos Roberto Oliveira Amorim, as intervenções contemplam, ainda, muro de alvenaria, reforma total da cozinha, conjunto de sanitários, parquinho e jardinagem, que também passaram por ampliação.  E mais: novas salas para secretaria e coordenação.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, afirma que o prefeito Agenor Rezende cumpre o compromisso firmado com a educação de qualidade em Mineiros, além de suprir a demanda por vagas para alunos do ensino infantil do setor Aeroporto e região.

“Garantimos a ampliação do número de vagas e a reestruturação vai oferecer melhores condições para alunos, professores e colaboradores”, afirma Aleomar. “Tenho certeza de que teremos grandes avanços no que se refere ao desempenho escolar das crianças”, destaca. “Toda a população está convidada a conhecer o novo espaço”, conclui.