Prefeitura Municipal de Mineiros - 23/01/2020
PREFEITURA MUNICIPAL PUBLICA LISTA DE CONTEMPLADOS DO PROGRAMA PROUMIN

Se você é bolsista ou solicitou o benefício e seu nome não consta na lista, procure a coordenação do Programa Bolsa Universitária de Mineiros, na Secretaria Municipal de Educação, Centro

A Prefeitura de Mineiros disponibiliza, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a lista com nomes dos novos contemplados pelo Programa Bolsa Universitária de Mineiros (Proumin), primeiro semestre de 2020.

Confira no link: http://www.mineiros.go.gov.br/arquivos/mineiros_go_gov_br_20200123144949-0.pdf.

Se você é bolsista ou solicitou o benefício e seu nome não consta na lista, procure imediatamente a coordenação do programa, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na 1ª Avenida, nº 73, Centro.

O prazo final para regularização das pendências será até o dia 30 de janeiro 2020. Caso não seja feito no período estipulado, acarretará em cancelamento do benefício.