Prefeitura Municipal de Mineiros - 13/12/2019
PREFEITO AGENOR REZENDE DECRETA PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 24 (A PARTIR DAS 12H), 26, 27, 30 E 31 DE DEZEMBRO

Medida permite que colaboradores municipais possam acompanhar eventos religiosos e conviver com familiares durante Natal e Réveillon. Serviços considerados essenciais serão mantidos à disposição da sociedade, como coleta de lixo, atendimento em saúde e plantão da SAAE

O prefeito Agenor Rezende, por meio de portaria assinada na quinta-feira (12/12),  decretou ponto facultativo nos dias 24, a partir das 12h, 26, 27, 30 e 31 de dezembro de 2019.

Serviços considerados essenciais serão mantidos à disposição da sociedade, como coleta de lixo, atendimento em saúde e plantão da SAAE.

O decreto foi instituído para que servidores municipais possam acompanhar eventos religiosos e conviver com familiares durante o Natal e Réveillon.

Ainda conforme o decreto, os serviços considerados essenciais serão mantidos à disposição da sociedade, com funcionamento normal.

Nos dias citados, haverá expediente apenas para os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde, que obedecem ao regime de escala para cumprimento de jornada de trabalho, e para ocupantes de cargos relativos à prestação de serviços necessários ao atendimento de situação emergencial e/ou de caráter contínuo.

Confira as unidades do município que funcionam durante todo o feriado:

Serviços de coleta de lixo.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mineiros (SAAE), por meio dos fones de plantão (64) 3672-7700 e 9-9608-5010.

Veja a íntegra da portaria no link: http://www.mineiros.go.gov.br/arquivos/mineiros_go_gov_br_20191213140822-0.pdf