Prefeitura Municipal de Mineiros - 06/12/2019
REFIS 2019: PREFEITURA PRORROGA ATÉ 28 DE JANEIRO DESCONTOS EM JUROS E MULTAS DE MORA SOBRE IPTU, ÁGUA, ALVARÁ E ISS

Regularize débitos municipais e aproveite as vantagens do Programa de Recuperação Fiscal de Mineiros. Contribuinte poderá parcelar dívidas com descontos nos juros e multas de mora: 99% com pagamento à vista, 90% para parcelamento em até seis vezes e 70%  em 12 vezes

A Prefeitura de Mineiros tem mais uma boa notícia para você. Regularize seus débitos municipais e aproveite essa grande oportunidade: o Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2019) foi prorrogado até o dia 28 de janeiro de 2020.

O contribuinte poderá parcelar dívidas como IPTU, água, alvará e ISS com descontos nos juros e multas de mora da seguinte forma: 99% com pagamento à vista, 90% para parcelamento em até seis vezes e 70%  em 12 vezes.

Há, também, desconto sobre o valor principal da penalidade pecuniária originada de autos de infração que podem chegar a 70%.

Aproveite as vantagens do Refis 2019. A sua contribuição garante um futuro com mais saúde, educação, inclusão social, infraestrutura, cultura, esporte e lazer para nossa cidade.