Prefeitura Municipal de Mineiros - 25/10/2019
MENSAGEM DO PREFEITO AGENOR REZENDE AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Neste dia em que celebramos o Dia do Servidor Público, façamos uma reflexão sobre sua importância no contexto das gestões como protagonistas das conquistas e das grandes mudanças.

É ele o responsável por executar as ações que garantem o pleno funcionamento dos órgãos públicos. Lida, diariamente, com o cidadão, com o contribuinte, com as entidades organizadas que demandam serviços e providências.

Numa sociedade cada vez mais bem informada e exigente, é preciso reconhecer que a capacitação técnica do servidor está sendo mais cobrada e, ao mesmo tempo, exercida.

Atender bem ao público, zelar pela dignidade de todos, buscar alternativas e soluções para as questões apresentadas são missões a que o servidor se depara no dia a dia.

O servidor público é a figura central entre o cidadão e o poder. Precisa, portanto, ser constantemente valorizado com salários dignos, capacitação e oportunidades para que possa ascender na carreira.

Servir ao público é uma tarefa nobre.

Consciente do importante papel que, você,servidor público,exerce em nossa gestão, temos nos empenhado para oferecer melhores condições de trabalho, o que envolve ambiente acolhedor e infraestrutura adequada.

Parabéns a cada um dos servidores públicos do Município. É graças ao trabalho e ao empenho de cada um que alcançamos as realizações que fazem de Mineiros uma cidade em constante transformação, com as bênçãos de Deus.

Autor: Liah Resende / Deusmar