Prefeitura Municipal de Mineiros - 15/10/2019
PREFEITURA DE MINEIROS REFORÇA SINALIZAÇÃO EM VIAS DO MUNICÍPIO

Iniciativa beneficia ruas que foram recapeadas e faixas de pedestres próximas às escolas. Secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende explica que trabalho faz parte do conjunto de melhorias implantado pelo prefeito Agenor Rezende que visa garantir mais segurança para todos

Para garantir uma melhor organização do tráfego de veículos e mais segurança a pedestres e motoristas, a Prefeitura de Mineiros, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), recebeu uma grande quantidade de tinta que será utilizada para revitalizar integralmente a sinalização horizontal, principalmente nas ruas que foram recapeadas e ainda, nas faixas de pedestres próximas às escolas.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, explica que o trabalho faz parte do conjunto de melhorias implantado pelo prefeito Agenor Rezende que irá garantir mais segurança para todos.

“Temos uma grande preocupação em garantir segurança aos motoristas e pedestres, por isso traçamos metas e ações para um trânsito mais seguro em Mineiros”, diz Aleomar.

A ação se faz necessária para atender as obras que estão sendo realizadas e o recapeamento que a cidade recebe. Além disso, há o desgaste natural da sinalização.

Os setores que recebem pavimentação asfáltica serão todos sinalizados. “Isso é fator primordial para a segurança tanto de pedestres como de condutores”, afirma o superintendente Sebastião Pereira Alves.

Autor: Liah Resende / Deusmar