Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/10/2019
CONSELHO TUTELAR - ELEIÇÕES 2019

A Prefeitura de Mineiros realizou por meio da Secretaria de Ação Social no último domingo (06/10), a eleição para escolha dos novos Conselheiros Tutelares. A população compareceu em grande número para a votação no Colégio Estadual Deputado José Alves de Assis. O processo de apuração teve início logo após o término da votação.

16 candidatos disputaram a eleição, sendo que os cinco mais votados serão titulares e outros cinco para suplentes com a seguinte classificação:

1º - ROB ERLEY FERREIRA DOS SANTOS

2º - REJANE SILVA DE PAULA ROCHA

3º - ROSÂNGELA SILVA OLIVEIRA

4º - ELISETE LUIZA SILVA COSTA

5º - MARIA DO CARMO SOUSA COSTA

6º – ADENI BARCELOS DE PAULA

7º – ZÉLIA MARIA MARQUES DAS NEVES

8º – YARA FERREIRA DA SILVA

9º – TIA IVANI APDA. FRANCISCA DE SOUZA

10º – CINTIA APARECIDA XAVIER

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não-jurisdicional e é encarregado pela sociedade a zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Os candidatos eleitos irão receber treinamento por parte da Prefeitura de Mineiros e serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020 para o mandato de quatro anos.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas