Prefeitura Municipal de Mineiros - 17/09/2019
PREFEITURA DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DE REFORMA DO CENTRO ESPORTIVO ANTÔNIO CARLOS PANIAGO

Inaugurado em 1977, complexo terá primeiras grandes melhorias. Com requalificação, ganhará nova cobertura, substituição de toda estrutura elétrica e hidráulica, do piso, sanitários, arquibancadas e jardinagem. “Vamos valorizar esses espaços”, diz secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende

Priorizar o esporte. Com esse pensamento, a Prefeitura de Mineiros dá início às obras de reforma e ampliação do Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago, localizado na 8ª Avenida, no bairro Mineirinho.

Inaugurado em outubro de 1977, o complexo esportivo nunca passou por melhorias tão significativas. A reforma irá contemplar uma nova cobertura, a substituição de toda estrutura elétrica e hidráulica, do piso, sanitários, arquibancadas e uma grande transformação na parte externa, incluindo jardinagem.

“A recuperação de nossas áreas esportivas e de lazer é de suma importância para ampliar benefícios à comunidade local”, afirma o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. “Ao valorizar estes espaços, geramos oportunidades de desenvolvimento social e esportivo tendo em vista garantir o futuro de nossos jovens”, ressalta.

A reforma visa proporcionar mais conforto e comodidade aos alunos da Escolinha de Iniciação Esportiva, aos atletas de esportes especializados, bem como a realização de eventos culturais.

Autor: Liah Resende / Deusmar