Prefeitura Municipal de Mineiros - 16/09/2019
PREFEITURA DÁ INÍCIO A REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA DEPUTADO JOSÉ ALVES DE ASSIS

Iniciativa do prefeito Agenor Rezende contempla praça de alimentação e espaço para comércio organizado. Município vai fazer replantio dos jardins, substituição e implantação de novas lixeiras, instalação de mesas e espaço de convivência

Com a proposta de oferecer mais uma opção de lazer e conforto para os moradores, a Prefeitura de Mineiros deu início na manhã de hoje 16/09, às obras de requalificação da Praça Deputado José Alves de Assis, no centro da cidade.

A região central de Mineiros em breve estará de cara nova. A obra segue o padrão de qualidade da gestão do prefeito Agenor Rezende. O projeto contempla a construção banheiros individualizados, masculino e feminino, praça de alimentação e espaço para comércio organizado. Para valorizar ainda mais o ponto onde diariamente transitam milhares de pessoas, a prefeitura vai fazer o replantio dos jardins, a substituição e implantação de novas lixeiras, instalação de mesas e espaço de convivência.

Segundo o prefeito Agenor Rezende, é preciso aproveitar o período de seca para tocar a obra. “Requalificar a praça é um desejo antigo dessa administração e de todos nós, mineirenses”, disse. “Nós queremos, com essa obra, dar cara nova ao Centro da cidade ao proporcionar lazer, qualidade de vida e atender às necessidades dos comerciantes”, afirma.

Para o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, a área da praça está deteriorada e a requalificação é necessária nesse momento. “Estamos nessa fase de construção fechando o espaço para desenvolver o trabalho da melhor forma possível e entregar as melhorias para a população e comerciantes”, observa.

“A determinação do prefeito Agenor Rezende é no sentido de levar infraestrutura, melhorias e qualidade de vida a toda população”, diz Aleomar. “A requalificação da praça resgatará toda sua importância e vai proporcionar mais conforto e segurança à população”, conclui.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas

Autor: Liah Resende / Deusmar