Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/09/2019
PREFEITURA EMPREENDE MELHORIAS NO AEROPORTO MUNICIPAL

“Iniciativas visam aperfeiçoar controle de embarque e desembarque, bem como garantir maior conforto aos usuários”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. Terminal ganhou recapeamento na plataforma de estacionamento das aeronaves e revitalização do estacionamento de veículos

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Obras Urbanas, promoveu melhorias no Aeroporto Municipal Fúlvio Riccioppo. Trata-se de mais uma iniciativa do prefeito Agenor Rezende tendo em vista beneficiar os moradores que utilizam o terminal, bem como os visitantes que chegam ao município.

O Aeroporto Municipal Fúlvio Riccioppo ganhou recapeamento na plataforma de estacionamento de aeronaves e revitalização do estacionamento de veículos. As melhorias garantem um ambiente mais acolhedor e dão melhor visibilidade ao local.

“As melhorias que foram efetuadas pelo prefeito Agenor Rezende no aeroporto visam aperfeiçoar o controle de embarque e desembarque, bem como garantir maior comodidade e conforto aos usuários”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende.

Autor: Liah Resende / Deusmar