Prefeitura Municipal de Mineiros - 04/09/2019
PREFEITURA DE MINEIROS IMPLANTA GALERIAS PLUVIAIS NA AVENIDA SANTOS DUMONT

Obra visa evitar alagamentos que acontecem no período chuvoso. Prefeito Agenor Rezende anuncia pavimentação asfáltica do Setor Santista. “Nosso município, verdadeiramente, vive um momento de grandes transformações”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende

A Prefeitura de Mineiros empreende a implantação de galerias pluviais na Avenida Santos Dumont, que dá acesso ao Clube do Santos. A obra tem como finalidade evitar alagamentos que acontecem no período chuvoso, o que causa transtornos aos moradores da localidade e usuários da via.

O prefeito Agenor Rezende também anunciou mais um bairro que receberá os benefícios da pavimentação asfáltica com toda infraestrutura como meio-fio, esgoto, água, sarjetas, nova iluminação e sinalização de transito, trata-se do Setor Santista. “Sabemos que é um grande sonho dos moradores locais que agora se tornará realidade”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. “Nosso município, verdadeiramente, vive um momento de grandes transformações”, destaca.

O Setor Santista está localizado abaixo do clube do Santos e recebe a atenção especial por parte da gestão do prefeito Agenor Rezende com obras essenciais para a população. Dentro do projeto de transformação de Mineiros, ainda está prevista pavimentação asfáltica de todos os setores que ainda não receberam o benefício.

Autor: Liah Resende / Deusmar