Prefeitura Municipal de Mineiros - 27/08/2019
CENTENAS DE PESSOAS APROVEITARAM A PRIMEIRA EDIÇÃO DA RUA DO LAZER

A Prefeitura de Mineiros por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e de Desporto, Lazer e Juventude realizou no domingo (25), a primeira edição da Rua do Lazer. O evento voltado para crianças e adolescentes aconteceu na Praça do Parque São José e contou com centenas de pessoas.

Os visitantes puderam participar das atividades com a participação de professores de educação física, animadores e monitores. A criançada se divertiu bastante com brincadeiras e competições como corrida de saco, jogos de vôlei, futebol, peteca, gincana, recreação, brincadeiras e pula-pula.

O secretário de Cultura e Turismo e de Desporto, Lazer e Juventude Tomé Andrade, explicou que a iniciativa garante mais lazer e entretenimento à população. “O Projeto Rua do Lazer será realizado mensalmente com o intuito de garantir opções de lazer e cultura para o mineirense”. Destacou o Secretário.

A noite todos puderam participar da seção de cinema, onde foi exibido o filme A era do gelo 2".

“Investir em esporte e lazer é investir em saúde, em prevenção. O esporte tira as crianças e adolescentes do ócio e da situação de vulnerabilidade, como as ruas e as drogas, esse é o objetivo principal dessa gestão”, assinalou o secretário de governo e comunicação Aleomar Rezende.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas