Prefeitura Municipal de Mineiros - 22/08/2019
REALIZADA COM SUCESSO A ABERTURA DA COPA DAS CRIANÇAS DE FUTSAL

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude realizou na noite da ultima segunda-feira (19/08), no Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago, a abertura da Copa das Crianças de Futsal Categoria de Base Sub- 05, 07, 09, 11, 13, 15 e 17 masculino e feminino.

A competição conta com a participação de 750 alunos com idade entre 05 a 17 anos, totalizando 57 equipes.

“Competições como essas são realizadas com o objetivo de promover  integração entre crianças e adolescentes de Mineiros e região, além de  incentivá-los à prática de esporte. Eventos dessa natureza podem revelar grandes atletas”, concluiu Tomé Andrade.

Os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira das 18h às 22h.

O encerramento da Copa será no dia 31 de agosto.

Participaram da solenidade de abertura o secretário de Desporto, lazer e Juventude Tomé Andrade, o Tenente Roberto, o diretor de esportes Fred Vilela, Pedro Henrique representando os atletas, Bruno Oliveira representado a arbitragem, Professor Leonardo representando profissionais em Educação Física, Vanusa Sousa, representante do futsal feminino, servidores públicos, pais de atletas e público em geral

Os vencedores das suas respectivas categorias serão premiados com troféus e medalhas.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas