Prefeitura Municipal de Mineiros - 20/08/2019
PREFEITURA DE MINEIROS PROMOVE RUA DO LAZER NA PRAÇA DO PARQUE SÃO JOSÉ

Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude prepara evento para o dia 25 de agosto, um domingo, com exposição de fotos do Parque Nacional das Emas, seção de cinema, jogos de vôlei, futebol, peteca, gincana, recreação, brincadeiras e pula-pula

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude, promove no domingo (25/08) o projeto Rua do Lazer. As atividades serão realizadas no período das 08h às 19h, na praça do Parque São José.

O evento contará com inúmeras atrações como exposição de fotos do Parque Nacional das Emas, seção de cinema, jogos de vôlei, futebol, peteca, gincana, recreação, brincadeiras e pula-pula.

“Trabalhamos bastante para garantir muita alegria e descontração para todos”, afirma o secretário municipal de Desporto, Lazer e Juventude, Tomé Andrade. Profissionais ligados ao esporte, arte e cultura estarão presentes no evento.

“Será um dia marcante para as crianças do Parque São José e setores vizinhos”, diz o secretário. “Todos poderão brincar e desenvolver suas habilidades”, destaca. “O projeto visa oferecer às crianças de Mineiros a oportunidade de soltar a imaginação e se divertir à vontade”, conclui.

Autor: Liah Resende / Deusmar