Prefeitura Municipal de Mineiros - 19/08/2019
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO OFERECE CURSOS PARA MÚSICA E INSTRUMENTO DE SOPRO, TEATRO, BALLET E JAZZ

As inscrições estão abertas na Prefeitura de Mineiros e as aulas serão ministradas nos horários matutino, vespertino e noturno, de maneira gratuita. Veja onde se matricular

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, comunica que estão sendo oferecidos cursos gratuitos nas seguintes modalidades: Música e Instrumento de Sopro, Teatro, Ballet e Jazz.

As inscrições estão abertas e as aulas serão ministradas nos horários matutino, vespertino e noturno.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura, na Avenida Alessandro Marchió, ao lado da biblioteca municipal, tendo em mãos os documentos pessoais e comprovante de endereço. Maiores informações podem ser obtidas nos fones: 3661-0005 e 3661-0006.

Autor: Liah Resende / Deusmar