Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/08/2019
PREFEITURA DE MINEIROS CONCLUI OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL OTALÉCIO ALVES IRINEU

Prefeito Agenor Rezende prioriza ações que visam aperfeiçoar a qualidade do ensino. Uma das metas é zerar o déficit de vagas na educação infantil

As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Otalécio Alves Irineu, localizada no bairro Divino Espírito Santo, estão concluídas. O prefeito Agenor Rezende prioriza ações que visam aperfeiçoar a qualidade do ensino em Mineiros. Uma das metas é zerar o déficit de vagas na educação infantil, com ampliação e requalificação de escolas e Cmeis.

A reforma visa oferecer mais conforto e comodidade aos alunos e profissionais em educação da Escola Municipal Otalécio Alves Irineu. A unidade conta com mais de 300 alunos matriculados.

As iniciativas contemplam troca do alambrado por muro de alvenaria, construção de sala para a biblioteca, reforma e ampliação da cozinha.

E mais: construção de um conjunto sanitário com acessibilidade, cobertura do pátio central e corredores da escola e implantação de um laboratório de informática.

“Educação sempre foi prioridade nas gestões do prefeito Agenor Rezende e os investimentos visam melhorar a qualidade do ensino-aprendizagem”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende.

Autor: Liah Resende / Deusmar