Prefeitura Municipal de Mineiros - 02/08/2019
PREFEITURA DE MINEIROS VAI INVESTIR EM NOVOS INSTRUMENTOS MUSICAIS PARA BANDA MUNICIPAL

Município abre processo licitatório para aquisição de 24 instrumentos. Secretaria de Cultura e Turismo quer estimular novos talentos. “Prefeito Agenor Rezende realiza esforços no sentido de aparelhar a banda e manter ativas as apresentações”, diz secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu processo licitatório para aquisição de instrumentos musicais que vão proporcionar vida nova à Banda Municipal Brasilino Alves.

Ao todo, serão adquiridos 24 instrumentos como trompete, trombone de vara, tuba, tenor, saxofone, clarinetes, pratos, bumbo e caixa de guerra. O valor do investimento é de R$ 36 mil.

“O prefeito Agenor Rezende realiza todos os esforços no sentido de aparelhar a banda municipal e manter ativas as apresentações de um modo geral e, principalmente, nas festividades de aniversário de Mineiros”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Tomé Andrade, investir na compra de instrumentos musicais significa não apenas reconhecer a importância da tradicional banda do município, mas estimular que novos talentos surjam por meio do projeto musical da Prefeitura de Mineiros.

A participação da banda é de fundamental importância nos eventos oficiais organizados pela Prefeitura de Mineiros.

Autor: Liah Resende / Deusmar