Prefeitura Municipal de Mineiros - 01/08/2019
OBRAS DE SINALIZAÇÃO AVANÇAM E GARANTEM MELHOR FLUIDEZ NO TRÂNSITO EM MINEIROS

Por determinação do prefeito Agenor Rezende, Secretaria Municipal de Trânsito intensifica atividades que priorizam mobilidade urbana e segurança para moradores

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, intensifica atividades para melhorar a sinalização horizontal em ruas e avenidas do município, em cumprimento à determinação do prefeito Agenor Rezende.

O trabalho tem o objetivo de promover melhor fluidez no trânsito e garantir mais segurança para os moradores, pontua o superintendente Sebastião Pereira Alves.

O processo de sinalização está sendo empreendido nos diversos setores e na região Central de Mineiros. A rotatória do bairro São Sebastião, em frente ao Mosteiro São José, foi totalmente restaurada.

De acordo com o secretário de governo e comunicação, Aleomar Rezende, o respeito à sinalização garante trânsito organizado e seguro, tanto para condutores, como para pedestres.

“A meta do prefeito Agenor Rezende é atingir 100% da cidade com essas ações que garantem melhor mobilidade urbana”, destaca Aleomar.

Autor: Liah Resende / Deusmar