Prefeitura Municipal de Mineiros - 01/08/2019
NO TORNEIO INTERMUNICIPAL DE FÉRIAS, EQUIPE DE VÔLEI MASCULINO DE MINEIROS É VICE-CAMPEÃ

Competição foi realizada nos dias 27 e 28 de julho, em Edéia (GO). Prefeito Agenor Rezende dá apoio a atletas do município em campeonatos locais e nacionais. “Promover o esporte direciona a juventude para práticas saudáveis e promove integração social”, diz secretário Aleomar Rezende

A equipe de vôlei masculino que representa Mineiros é vice-campeã no Torneio Intermunicipal de Férias, realizado nos dias 27 e 28 de julho, em Edéia (GO). O prefeito Agenor Rezende não mede esforços no sentido de viabilizar apoio a atletas do município em diversas competições locais e nacionais.

“Nossa equipe de vôlei alcança um excelente desempenho”, afirma o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. Ele afirma que promover o esporte local direciona a juventude para práticas saudáveis e promove integração social com benefícios para toda a população.

“A Prefeitura de Mineiros proporciona condições para a prática de esportes em todas as modalidades”, pontua Aleomar. Ele observa que os investimentos têm reflexos sociais positivos no presente e no futuro.

Feliz com o resultado, a equipe de vôlei aguarda data para nova disputa. Os atletas que mais se destacaram foram Wilker Barbosa e Alex Martins, respectivamente melhores ponteiro e líbero. Na foto, servidor Fred, treinador Ademilson Oliveira e atletas.

Autor: Liah Resende / Deusmar