Prefeitura Municipal de Mineiros - 30/07/2019
COM APOIO DA PREFEITURA DE MINEIROS, RÔMULO BARBOSA TAVARES SAGROU-SE CAMPEÃO BRASILEIRO DE JIU-JITSU ESPORTIVO

Mineirense recebeu medalha de ouro no Mundial realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende homenageia atleta e destaca importância do incentivo do prefeito Agenor Rezende à prática de esportes

O mineirense Rômulo Barbosa Tavares sagrou-se campeão brasileiro pela categoria Faixa Branca Adulto Pesadíssimono Mundial de Jiu-JitsuEsportivo 2019, realizado entre os dias 25 e 28 de julho, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, recebeu o atleta, que ganhou medalha de ouro na competição, na manhã desta terça-feira (30/07), durante homenagem na sala de reuniões da Prefeitura de Mineiros.

“A gestão do prefeito Agenor Rezende faz questão de apoiar e incentivar nossos atletas para que levem o nome de Mineiros em competições nacionais e internacionais”, destaca Aleomar Rezende.

Para o secretário, incentivar práticas saudáveis é a garantia de um futuro melhor. “Eu acredito que o esporte resgata as pessoas”, afirma.“Parabenizo Rômulo pela conquista da medalha de ouro”, ressalta.

Rômulo é mineirense, filho do casal Naum e Adriana e traz, ao longo de sua trajetória, outras medalhas importantes.

O secretário de Desporto, Lazer e Juventude, Tomé Andrade, afirma que o apoio da Prefeitura Municipal é de suma importância para que o atleta possa continuar projetando o nome de Mineiros em competições.

A próxima disputa de Rômulo será em Brazabrantes (GO), no dia 11 de agosto. O atleta participará da competição com apoio da Prefeitura de Mineiros dentro do seu propósito de incentivar a prática de esportes.

Autor: Liah Resende / Deusmar