Prefeitura Municipal de Mineiros - 24/07/2019
PREFEITURA DE MINEIROS DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DE ASFALTO NOS SETORES NOVO HORIZONTE E SOUZA

O Prefeito Agenor Rezende determinou e as obras de abertura das galerias pluviais para o asfaltamento dos setores Novo Horizonte e Souza já começaram.

Após anos de espera, sofrendo com poeira ou lama, os moradores vão poder comemorar a chegada do asfalto com toda infraestrutura.

O projeto de pavimentação asfáltica contempla vários outros setores e vão proporcionar mais conforto e saúde à população.

“Estamos vivendo um momento histórico. Mineiros nunca recebeu uma quantidade tão grande de obras e benefícios em todas as áreas da administração municipal, com certeza ficará para sempre registrado na história de nossa cidade”, explica o secretário de governo e comunicação Aleomar Rezende.

Nos próximos dias as obras de asfalto terão início nas demais localidades.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas