Prefeitura Municipal de Mineiros - 16/07/2019
OBRAS DA ADUTORA QUE LEVARÁ ÁGUA AO RESERVATÓRIO DO SETOR NOSSA SENHORA DE FÁTIMA CHEGA A FASE FINAL

A Prefeitura de Mineiros, por meio do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto está finalizando as obras da nova adutora que levará água do reservatório central (Filú) até o reservatório do Setor Nossa Senhora de Fátima, com extensão de aproximadamente quatro mil e quinhentos metros, sendo 2.500 metros de 400 milímetros e o restante de 300 milímetros.

O reservatório Jerônimo Aniceto Ferreira que tem capacidade para um milhão e cem mil litros irá abastecer os setores Nossa Senhora de Fátima, Martins l e ll, Jardim Goiás l e ll, Cambaúva, Divino Espírito Santo, parte do Setor Oeste, Parque São Pedro, Parque do Cedro, Parque São José, Setor São Bento, Jardim das Primaveras, Jardim Floresta, Alvina Paniago e Portal do Cerrado.

Com o funcionamento do novo reservatório a capacidade de água para abastecer esses setores salta de 300 mil para um milhão e quatrocentos mil litros.

A Prefeitura de Mineiros construiu recentemente através do SAAE três reservatórios todos com capacidade para um milhão e cem mil litros de água nos setores Nova República, Nossa senhora de Fátima e Cruvinel. O Jardim das Perobeiras está recebendo as obras da rede de esgoto e em seguida as ruas serão asfaltadas. O setor também irá contar com um reservatório de água com a mesma capacidade dos demais construídos na gestão do Prefeito Agenor Rezende.

A proposta é de levar água de qualidade e em quantidade adequada a toda a população.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas