Prefeitura Municipal de Mineiros - 02/07/2019
AGENOR INAUGURA OBRAS DE REFORMA, AMPLIAÇÃO E ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL CAPOEIRA

“É uma grande conquista para todos os atletas e desportistas do município”, afirma prefeito durante evento que reuniu público estimado em 5 mil pessoas. Taça Cidade de Mineiros tem 34 equipes inscritas. “Resultado supera todas as expectativas”, diz secretário Aleomar Rezende

O prefeito Agenor Rezende inaugurou as obras de iluminação, reforma e ampliação do estádio municipal Capoeira, no bairro Divino Espirito Santo, com público estimado em 5 mil pessoas. O local é famoso por sediar campeonatos amadores de Mineiros. Agora, poderá realizar disputas também no período noturno. “É uma grande conquista para todos os atletas e desportistas do município”, disse Agenor.

Como resposta imediata ao investimento realizado pela prefeitura de Mineiros, 34 equipes se inscreveram para participar do campeonato amador Taça Cidade de Mineiros, que teve início na noite de sexta-feira (28/06).

O coordenação da obra e a organização do torneio ficaram a cargo dos secretários Aleomar Rezende (Governo e Comunicação) e Wellington Ferreira de Andrade, o Tomé (Desporto, Lazer e Juventude). “A presença do público na inauguração e o número de time inscritos superam as expectativas”, destaca Aleomar.

Durante entrega das obras do estádio municipal, o prefeito Agenor Rezende assinou ordem de serviço para construção de um ginásio de esportes com medidas oficiais, no setor Solar Betel, que terá início nos próximos dias.

Participaram do evento a vice-prefeita, Ivane Campos de Mendonça, reitora da Unifimes, Ita de Fátima Assis, presidente da Câmara Municipal, Vinícius Vilela, vereadores Edmar Andrade, Silvio Azarias, Adão Oliveira, Fernando Costa, Marcelo do Vale, Bispo Cláudio e Fábio Santos, além dos secretários Aleomar e Tomé.

Autor: Deusmar