Prefeitura Municipal de Mineiros - 26/06/2019
PREFEITO AGENOR REZENDE NOMEIA 100% DE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

O Prefeito Agenor Rezende nomeou nesta terça-feira, (25), 26 aprovados no concurso público nº 1/2015 para provimento de vagas do quadro de servidores efetivos do Município de Mineiros, totalizando a convocação de 100% dos aprovados. O objetivo é assegurar a eficiência dos serviços públicos municipais em diversas áreas da Administração.

No decreto nº 211 de 25 de junho convoca 2 administradores, 11 agentes de trânsito, 1 analista de sistemas, 1 apontador, 1 auxiliar de produção de carpinteiro, 1 auxiliar de serviços mecânicos, 1 engenheiro ambiental, 1 engenheiro eletricista, 3 fiscais de obras e postura, 1 fiscal de procon, 1 médico proctologista, 1 professor de Educação Física e 1 técnico em segurança do trabalho.

É importante ressaltar que demais profissionais como professores foram 100% convocados, assim como merendeiras, médicos, fisioterapeutas e auxiliares.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho