Prefeitura Municipal de Mineiros - 24/04/2019
PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO DE MINEIROS E EX-DEPUTADO ESTADUAL, ROLDÃO ERNESTO DE REZENDE

Prefeito Agenor Rezende decreta luto oficial por três dias diante da morte, na madrugada desta quarta-feira (24/04), do ex-prefeito de Mineiros e ex-deputado estadual, Roldão Ernesto de Rezende

É com imensa tristeza que vimos comunicar a morte, às 2h da madrugada desta quarta-feira (24/04), aos 92 anos, do nosso querido ex-prefeito de Mineiros e ex-deputado estadual, Roldão Ernesto de Rezende. Ele estava internado em Goiânia, no Hospital Neurológico, mas não resistiu ao tratamento de complicações resultantes de uma cirurgia no fêmur. Decretamos luto oficial por três dias em reverência à memória deste grande cidadão.

Um dos dirigentes políticos históricos de Goiás, presidiu por diversos mandatos o Diretório do então PMDB no município. Empreendeu uma gestão promissora na prefeitura no período de 1989 a 1992, com inúmeras contribuições para o desenvolvimento econômico, humano e social da cidade. Advogado e pecuarista, se notabilizou como um líder exemplar, profundamente dedicado às questões da região e de sua gente.

Homem de bem, cultivou inúmeras amizades ao longo de uma caminhada plena de realizações.

Aos que tiveram a alegria de com ele conviver, a todos os familiares e amigos, manifestamos nossas condolências e imenso pesar. Elevamos o pensamento a Deus para que a todos conforte neste momento de dor.

Prefeito Agenor Rezende.

DECRETO: http://www.mineiros.go.gov.br/arquivos/mineiros_go_gov_br_20190424135910-0.pdf

Autor: Mônica de Carvalho