Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/04/2019
MINEIROS É REPRESENTADO NA XXII MARCHA DOS PREFEITOS EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS EM BRASÍLIA

O Secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende, está representando o Prefeito Agenor Rezende, juntamente com a Secretária de Saúde Rosângela Rezende Amorim, na XXII edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios em Brasília.

O encontro reúne as diversas Federações e Associações Municipais com o objetivo de discutir novas alternativas para auxiliar no enfrentamento das principais dificuldades encontradas hoje, pelos gestores municipais, diante da crise econômica e a falta de recursos para novos investimentos, uma vez que, os municípios se encontram sobrecarregados não podendo contar com a contra partida da união.

Neste ano, as discussões são sobre a reforma da previdência, o fim dos lixões e a segurança de barragens.

A Marcha é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, tornando-se o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 8 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidente da República.

Prefeitura de Mineiros – Mais Progresso, novas conquistas.