Prefeitura Municipal de Mineiros - 01/04/2019
PREFEITURA DE MINEIROS REALIZA FEIRA CULTURAL NESTA QUINTA-FEIRA, (04)

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida toda população para participar da Feira Cultural que será realizada na próxima quinta-feira, 04 de abril, na Feira Municipal Sebastião de Oliveira (Tião da Nézia), das 16:00 às 22:00.

Além da tradicional exposição de artesanatos, a feira terá também, gastronomia, área de diversão destinada às crianças, apresentação musical e de capoeira (Grupo Candeias); exposição de fotos, capas de discos de Vinyl, exposição de antiguidades. A feira também terá a exposição de fotos e do livro Parque das Emas com a presença o autor, André Monteiro, além da apresentação do Grupo de Quadrilha - Os Largados, e da exposição artística com Diogo Ferreira (Sombra Boa Tatuagens).

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho