Prefeitura Municipal de Mineiros - 28/03/2019
COMUNICADO DA PREFEITURA DE MINEIROS SOBRE TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO DO MUNICÍPIO

O Município de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Governo, neste ato representado por seu titular, o secretário Aleomar de Oliveira Rezende, juntamente com a empresa permissionária do serviço de transporte público coletivo TRANSCOM, neste ato representado pelo sócio-proprietário, Joaquim Fernandes de Souza, vem a público informar que o serviço de transporte público coletivo do município continuará sendo prestado normalmente pela empresa permissionária TRANSCOM LTDA, até que sejam ultimadas as tratativas entre Município e permissionária.

Assim, devem ser desconsideradas quaisquer informações em sentido diverso.

Por fim, o Poder Público Municipal esclarece que já deu início as ações necessárias para a escolha de permissionária e/ou concessionário do referido serviço.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho