Prefeitura Municipal de Mineiros - 25/03/2019
PREFEITURA DE MINEIROS FIRMA CONVÊNIO COM JUCEG - REDESIM

O prefeito Agenor Rezende assinou no último dia 20 o convênio para que o município de Mineiros integre à Junta Comercial do Estado de Goiás – JUCEG e à REDESIM - Rede Nacional de Simplificação de Registros. A REDESIM visa dar unicidade aos processos de formalização de empresas, por meio de um ambiente único, criando uma rede de compartilhamento dos dados entre os participantes, facilitando a vida do usuário.

O sistema vai dinamizar a abertura, alteração e baixa das empresas de Mineiros e, consequentemente, fomentar a economia do Município. Para solicitar esses serviços, os interessados deverão acessar ao Portal do Empreendedor Goiano, que é uma ferramenta de integração entre os dados cadastrais da Receita Federal do Brasil e os diversos órgãos Estaduais e Municipais. O portal é um ambiente integrado, interativo e de fácil acesso.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho