Prefeitura Municipal de Mineiros - 20/02/2019
MINEIROS ILUMINADA, MAIS SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO

O Prefeito Agenor Rezende determinou e a Secretaria de Obras Urbanas está realizando um trabalho que está deixando Mineiros mais bonita e mais segura, com a troca das lâmpadas tradicionais por luminárias mais potentes. A ação faz parte do Programa Mineiros mais Iluminada.

Cada conjunto possui luminária amarela, braço com três metros de comprimento, lâmpadas de 250W, vapor metálico que proporciona inúmeros benefícios como: mais eficiência na segurança pública, melhor imagem da cidade favorecendo, assim, o comércio, tráfego de veículos e pedestres.

Vários bairros já receberam as novas luminárias. A troca será feita em toda a cidade com o objetivo de promover principalmente mais segurança para a população.

Prefeitura de Mineiros – Mais Progresso, novas conquistas.