Prefeitura Municipal de Mineiros - 12/02/2019
PREFEITURA DE MINEIROS RENOVA CONVÊNIO COM EMATER; AGRICULTURA FAMILIAR TERÁ SUPORTE EM 2019

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende, e a secretária de Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviço, Priscila de Carvalho Bueno, se reuniram manhã desta terça-feira, (12), com representantes da Emater, a supervisora local, Márcia Maria de Paula, o analista de desenvolvimento rural, Paulo César Aiub de Albuquerque, a analista de gestão governamental, Marcilenia Vilela Sousa e a analista de desenvolvimento rural, Bernadete Marques de Sousa Jank.

Na ocasião, foi reafirmado o convênio entre a instituição e a Prefeitura de Mineiros no que se refere ao suporte técnico à Agricultura Familiar, que receberá R$ 5 mil mensais. É importante ressaltar que os produtos da Agricultura Familiar são adquiridos pela Prefeitura de Mineiros e destinados à merenda escolar da Rede Municipal da Educação, atendendo assim 8 mil alunos.

Na ocasião também foi entregue ao secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende, um relatório com os resultados das atividades desenvolvidas em 2018.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho