Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/02/2019
PREFEITURA DE MINEIROS OFERECE O MELHOR ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO À POPULAÇÃO

Diversos tratamentos odontológicos são oferecidos gratuitamente à população, em várias unidades de atendimento.

Custear um tratamento odontológico requer, muitas vezes, altos investimentos por parte da população. É justamente para dar suporte aos mineirenses que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, disponibiliza tratamento odontológico gratuito nas Unidades Básicas de Saúde e no CEO - Centro de Especialidades Odontológicas do Bairro Divino Espírito Santo e Setor Leontino.

Para ter acesso ao CEO, inicialmente o paciente tem que passar por um atendimento primário na Unidade Básica de Saúde da sua região, onde é diagnosticado o tipo do tratamento. São encaminhados ao Centro apenas os cidadãos que tenham necessidade de tratamentos especializados.

Recentemente inaugurado no Setor Leontino, o Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Antônio Paniago Vilela, localizado na Avenida dos Pampas, ao lado da UBS Dona Florinda, oferece periodontia especializada, cirurgia oral, endodontia, diagnóstico bucal, odontopediatria e atendimento a pacientes portadores de necessidades especiais.

A unidade do Bairro Divino Espírito Santo, que tem o nome da Dra. Laís Borges Rocha, disponibiliza os serviços de periodontia especializada, cirurgias, endodontia, diagnóstico bucal, próteses dentárias e atendimento a pacientes portadores de necessidades especiais.

O município possui 10 consultórios odontológicos nas unidades de saúde: Dona Romana, Dona Sanica, Raul Brandão de Castro, Maria Umbelina, Dona Florinda, Drº Ermínio Parralego, Erasmo Rodrigues de Souza, Oswaldo José de Souza e ainda no Sindicato Rural de Mineiros e APAE.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.