Prefeitura Municipal de Mineiros - 24/01/2019
PREFEITURA DE MINEIROS REALIZA LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS NESTA SEXTA-FEIRA, (25)

A Prefeitura de Mineiros vai realizar leilão de bens inservíveis nesta sexta-feira, (25), às 9:00, na sala de reuniões da sede, Praça Coronel Carrijo, nº 01, Centro, Mineiros, Goiás.  Serão leiloados 51 lotes entre sucatas de veículos pequenos, caminhões, máquinas, ferros leves e pesados e eletroeletrônicos.

Poderão participar do Leilão todas as pessoas físicas maiores e capazes, e as pessoas jurídicas devidamente constituídas na forma da lei. Todos os participantes deverão fazer o credenciamento que deverá ocorrer antes do inicio dos lances verbais de cada lote, como condição para participar do leilão, devendo apresentar os seguintes documentos:

PESSOA FÍSICA:

- Documento de identificação constituído pela cédula de identidade;

- Documento de inscrição no CPF.

PESSOA JURÍDICA:

- Documento de identificação do representante legal, constituído pela cédula de identidade;

- Documento de inscrição da empresa no CNPJ;

- Estatuto ou Contrato Social, com a última alteração, se houver.

Os documentos mencionados acima deverão ser apresentados no original ou mediante cópia integral, legível, autenticada em cartório ou pela própria Comissão Permanente de Licitação de Mineiros, mediante apresentação do documento original.

Os representantes das pessoas jurídicas participantes, caso não sejam sócios, deverão apresentar instrumento de procuração pública ou particular como reconhecimento de firma, outorgada pelo(s) sócio(s) ou diretor(es) com poderes específicos para representá-las no Leilão.

Os participantes poderão efetuar seu credenciamento junto à Comissão Permanente de Licitação até momento antecedente ao início do Leilão e solicitar seu credenciamento a leiloeira oficial, ou no local onde será realizada sessão pública do leilão.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho