Prefeitura Municipal de Mineiros - 15/01/2019
PREFEITURA DE MINEIROS ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCOLA DE INICIAÇÃO ESPORTIVA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 14

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude, abriu as inscrições para a Escola de Iniciação Esportiva nesta segunda-feira, 14 . Os interessados poderão se inscrever no Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago, na Oitava Avenida, Bairro Mineirinho, em horário comercial.

As vagas disponíveis são para as modalidades: vôlei de areia feminino, futsal masculino e feminino para crianças de 4 anos até 17 anos, basquete masculino juvenil e adulto, vôlei de quadra infantil e juvenil, masculino e feminino; handball infantojuvenil e cadete masculino e feminino. Além disso, será oferecido treinamento funcional para crianças e adultos.

Para se inscrever, é imprescindível a cópia do documento pessoal do inscrito, bem como a dos pais ou responsável, caso seja menor de idade, além do cartão do SUS e duas fotos 3x4.

Mais Informações: (64) 3661- 0062 (64) 9 9979-4222.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho