Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/01/2019
PREFEITURA DE MINEIROS VAI CONSTRUIR EMISSÁRIO QUE IRÁ COLETAR ESGOTO RECEBIDO PELOS CÓRREGOS MINEIROS, MOITA REDONDA E CAMBAÚVA

Esgoto 100% tratado. Esta é uma das metas da gestão do Prefeito Agenor Rezende que está em execução. Com a conclusão das quatro ETEs que estão em obras, essa será uma realidade em Mineiros.

A Prefeitura de Mineiros vai construir nos próximos dias, às margens do córrego Mineiros, um novo emissário que irá coletar todo o esgoto recebido pelos córregos Mineiros, Moita Redonda e Cambaúva.

O emissário será ligado a Estação de Tratamento de Esgoto localizado no setor São Rafael, abaixo do Setor Taninho, para o devido tratamento e despoluição total dos córregos que cortam Mineiros.

Com a conclusão desta obra, Mineiros será uma das poucas cidades do país a ter 100% do esgoto tratado, assim, eliminando de vez com o mosquito e mau cheiro que ainda afeta parte da população Mineirense. A obra está orçada em aproximadamente R$ 2 milhões.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.