Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/01/2019
SAAE MINEIROS ADQUIRE CAMINHÃO JETWAY

A Prefeitura de Mineiros, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), adquiriu um JetWay, um moderno equipamento para realizar manutenção na rede de esgoto da cidade.

A aquisição do equipamento no valor de R$ 670 Mil Reais foi possível a partir de recursos arrecadados pelo SAAE. O JetWay chegará a Mineiros no mês em abril. Funcionários que vão operar o equipamento passarão por treinamento na própria fábrica na cidade de São Carlos, em São Paulo.

O JetWay é um conjunto de hidrojateamento para desobstrução da rede de esgoto com reservatório para armazenamento de água e recolhimento de dejetos.

A função do equipamento é desentupir a rede de esgoto a partir dos poços de visita espalhados pela cidade, através de sucção, sem a necessidade de perfuração.

Com esse moderno equipamento, o SAAE de Mineiros prestará os serviços com mais agilidade evitando, assim, transtornos e a perfuração de buracos na malha asfáltica da cidade.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.