Prefeitura Municipal de Mineiros - 11/12/2018
LOTEAMENTO SÃO PEDRO E O RESIDENCIAL BUENA VISTA PASSAM A RECEBER COLETA DE RESÍDUOS DOMÉSTICOS

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Obras Urbanas, comunica que o Loteamento São Pedro e o Residencial Buena Vista vão receber o serviço de coleta de resíduos domésticos. Às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras a coleta do lixo será realizada no Loteamento São Pedro. Já o Residencial Buena Vista receberá o serviço às terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados.

É importante atentar-se ao calendário de coleta, pois evita expor o lixo muitos dias antes e, consequentemente, a deterioração da embalagem e sujeiras nas ruas.

Atualmente, a cidade conta com a frota de quatro veículos modernos. O objetivo é proporcionar melhor qualidade de vida à população.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho