Prefeitura Municipal de Mineiros - 28/11/2018
NATAL FRATERNO FOI REALIZADO COM SUCESSO

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Ação social e Conselho Municipal do Idoso, realizou nesta quarta-feira (28) o Natal Fraterno no Abrigo Bezerra de Menezes. Os idosos fizeram pedidos afetivos, escritos em quadros, que ficarão expostos para visitantes.

A campanha tem como objetivo valorizar o idoso, despertar a população em geral para a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido nas instituições de longa permanência.

O Lar Bom Pastor recebeu a equipe da Secretaria de Ação social e Conselho Municipal do Idoso na última quinta-feira (22). Na ocasião, assim como no Abrigo Bezerra de Menezes, foi servido um delicioso lanche para os idosos e os demais que estavam presentes.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.