Prefeitura Municipal de Mineiros - 13/11/2018
SECRETÁRIO DE GOVERNO RECEBE DIRETORIA DA APAE MINEIROS

O Secretário de Governo da Prefeitura Municipal, Aleomar de Oliveira Rezende, recebeu na manhã desta terça-feira (13), na sala de reuniões da Prefeitura, a Diretora da APAE de Mineiros Jovânia Barbosa de Carvalho, acompanhada do Vereador Edmar Andrade.

O objetivo da visita foi apresentar ao Executivo Municipal um projeto de ampliação da cozinha na instituição.

A diretora foi prontamente atendida pelo secretário, dada a importância de uma instituição como a APAE.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Mineiros mantém um convênio de apoio financeiro com a APAE, onde são cedidos 27 funcionários sendo, 06 técnicos em saúde como: fonoaudiólogo, fisioterapeuta, dentista, auxiliar de dentista, enfermeira e assistente social.

Na área da educação são cedidos 21 profissionais: professores, porteiros serventes, motorista, merendeiras e vigia.

Além do apoio financeiro para manutenção dos funcionários na instituição, a Prefeitura de Mineiros renovou no início deste ano o convênio de repasse em dinheiro no valor total de R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais).

A atual administração vem mantendo rigorosamente a parceria com todas as entidades filantrópica da cidade de Mineiros.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.