Prefeitura Municipal de Mineiros - 01/10/2018
NOVO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS É INAUGURADO EM MINEIROS

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Saúde, orgulhosamente inaugurou o Centro de Especialidades Odontológicas Antônio Paniago Vilela na última sexta-feira, 21 de setembro, no Setor Leontino.

Os familiares do homenageado participaram da solenidade. O filho de Antônio Paniago Vilela, Fernando Amorim Vilela, discursou em nome da família. O prefeito Agenor Rezende ressaltou a importância do centro de especialidades odontológicas para a saúde de Mineiros e que se esforça para que a população tenha acesso à saúde e educação de qualidade. A secretária de Saúde, Cleusedma Barbosa Souza Moraes, fez um discurso emocionado sobre os desafios e as vitórias à frente da pasta. Da festividade participaram também secretários, superintendentes, funcionários públicos e a população.

O Centro de Especialidades Odontológicas Antônio Paniago Vilela está localizado no Setor Leontino e o recurso para a construção foi de R$ 350 mil oriundo do Ministério da Saúde, por meio Programa de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde. Já o terreno onde o CEO Antônio Paniago Vilela foi construído foi cedido pelo Município.

A Saúde é prioridade da gestão do Município. Por isso, investe em estrutura necessária para proporcionar à população saúde de qualidade.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho