Prefeitura Municipal de Mineiros - 08/06/2018
O MODERNO CENTRO CULTURAL SERÁ ENTREGUE AOS MINEIRENSES EM BREVE

O Prefeito de Mineiros, Agenor Rezende, visitou nesta quinta-feira (7) o Centro Cultural Santo Agostinho, importante espaço da cidade que passou por revitalização. Na ocasião, o prefeito e equipe avaliaram quais demandas são necessárias para a inauguração.

Estavam presentes o secretário de Comunicação e Governo, Aleomar Rezende, o secretário de Cultura e Lazer, Carlos Roberto Amorim, o secretário de Compras e Abastecimento, Clínio Carvalho e o superintendente de Trânsito e secretário de Assuntos Institucionais, Sebastião Pereira.

A obra foi realizada pela Prefeitura de Mineiros, em parceria com Odebrecht Agroindustrial, por meio do Programa Energia Social.

Patrimônio Histórico-Cultural do Município, o espaço é importante para a preservação da memória e construção de uma nova história em Mineiros.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho