Prefeitura Municipal de Mineiros - 14/03/2018
Em culto ecumênico pelo início de safra, Agenor Rezende destaca papel estratégico da Atvos

Prefeito ressalta importância da indústria de etanol para Mineiros enquanto fonte geradora de riquezas, renda e empregos que dinamizam a economia do município. Representantes das Igrejas Católica e Evangélica presidem celebração

O prefeito Agenor Rezende e o secretário de Governo, Aleomar de Rezende, participaram na manhã de terça-feira (13/03) de culto ecumênico na Atvos, Unidade Morro Vermelho, para celebrar o início da safra 2018.

Representantes das Igrejas Católica e Evangélica presidiram a celebração e ministraram palavras de fé e esperança no sentido de que a safra seja abundante e possa trazer benefícios para o conjunto da população.

Agenor Rezende destacou o papel estratégico da indústria de etanol para Mineiros, enquanto fonte geradora de riquezas, renda e empregos que dinamizam a economia do município.

A Atvos é uma das potências da economia, ao produzir e comercializar etanol e açúcar que abastecem os mercados brasileiro e internacional, além de energia elétrica originada da biomassa.

Durante o culto ecumênico, as orações foram focadas em agradecimento a Deus e pedidos de uma safra segura e próspera.

O culto ecumênico é tradicional da Atvos Agroindustrial e acontece todos os anos, sempre no início da safra.

Autor: Valdeir Rodrigues