Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/03/2018
POLÍCIA CIVIL TERÁ SEDE PRÓPRIA EM MINEIROS

Prefeito Agenor Rezende vai encaminhar projeto de lei à Câmara Municipal em que destina área apropriada para construção de sede própria da corporação no município. Secretário municipal de Governo, Aleomar Rezende se reúne com delegado regional de Jataí, Ederson Bueno Martins Garcia, e delegados da cidade, Júlio César Arana Vargas e Anderson Araújo Pelágio, para encaminhar medida

O secretário municipal de Governo, Aleomar Rezende, se reuniu na segunda-feira (05/02) com autoridades da Secretaria de Segurança Pública para tratar do projeto de construção de sede própria para a Polícia Civil em Mineiros. Ele recebeu o delegado regional de Jataí, Ederson Bueno Martins Garcia, e os delegados do município, Júlio César Arana Vargas e Anderson Araújo Pelágio.

O prefeito Agenor Rezende, que estava em compromisso fora do município, vai encaminhar projeto de lei à Câmara Municipal de Mineirosem que destina uma área apropriada para a construção da sede própria da Polícia Civil.

O secretário Aleomar reafirmou o compromisso da Prefeitura de Mineiros no sentido de repassar mensalmente ao Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) recursos destinados aos pagamentos de despesas corriqueiras das delegacias e de horas extras aos policiais plantonistas.

PREFEITURA DE MINEIROS - MAIS PROGRESSO, NOVAS CONQUISTAS

Autor: Valdeir Rodrigues