Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/03/2018
PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM A SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MINEIROS

A Prefeitura de Mineiros renovou o convênio de cooperação com forças policiais tendo em vista o reforço na segurança pública no município, o valor é de R$ 34.000,00 mensais. O termo de renovação foi  firmado entre o Município, Polícia Militar, Polícia Civil e Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o convênio existe desde 2013.

Entre as ações a serem implementadas constam o reforço policial, banco de horas, patrulhamento escolar nas mediações das unidades de ensino, patrulha rural, força-tarefa serviços de inteligência, medidas cotidianas que visam o sossego público, operações policiais ostensivas e outras iniciativas no âmbito da Segurança Pública.

De acordo com o prefeito Agenor Rezende a renovação do convênio é mais uma iniciativa do município no sentido de cooperar com ações em Segurança Pública mesmo sendo atribuição constitucional do Estado, segundo ele sua gestão tem amplo histórico no sentido de estabelecer  parcerias para dar suporte às forças policiais que atuam diretamente nas ações que visam o combate à criminalidade e a todas as formas de violência.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas.

Autor: Valdeir Rodrigues