Prefeitura Municipal de Mineiros - 05/02/2018
PREFEITO AGENOR REZENDE RESGATA MAIS UM COMPROMISSO COM A COMUNIDADE. ACABA DE SER ENTREGUE MAIS UMA ESCOLA/CRECHE EM MINEIROS

Acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Sousa Santos, por secretários, professores e pais de alunos, o prefeito Agenor Rezende entregou na manhã desta segunda-feira (5), a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil “Anália da Costa Lima”. O evento foi também prestigiado por familiares de Dona Anália, homenageada com o nome do CMEI.

Essa é mais uma unidade que vem resgatar o compromisso do prefeito Agenor Rezende, visando reduzir o déficit de vagas em creches na cidade.

O novo CMEI, que funcionará em instalação alugada junto ao Rotary Club de Mineiros, localizada na Rua Goianazes, Quadra G, Lotes 5 a 8, Bairro Popular (antigo PETI), ofertará inicialmente 60 vagas e 120 no total, quando estiver funcionando em sua plena capacidade.

Falando durante a inauguração o prefeito Agenor Rezende afirmou que esforços continuarão sendo empreendidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, no sentido de buscar solução para o problema antigo de falta de vagas em creches, permitindo aos pais trabalharem sem a preocupação com quem deixar seus filhos.

Vale ressaltar que, em breve, estará sendo entregue mais dois CMEIs pela Prefeitura. Um no Setor Jardim das Perobeiras e outro no Setor Versailles, ofertando mais de 300 vagas.

Fonte: Fenando Brandão

PREFEITURA DE MINEIROS - MAIS PROGRESSO, NOVAS CONQUISTAS