Prefeitura Municipal de Mineiros - 02/02/2018
PREFEITO AGENOR REZENDE VOLTA DEFENDER A DUPLICAÇÃO DA BR-364

A luta do prefeito Agenor Rezende pela duplicação da BR-364 em nossa região não tem trégua. Apesar de adiada por várias vezes pelo Governo Federal, o prefeito volta a defender urgência na execução da obra. “Esse trecho da rodovia, principalmente o que corta o município de Mineiros, tem sido palco de grandes tragédias. É assustador ver tantas vidas sendo ceifadas e essa duplicação não sai do papel”, argumenta o prefeito.

Além do aspecto segurança, Agenor lembra que as BRs-364 e 060, num percurso de 387,50 Km, entre as cidades de Jataí e Rondonópolis, passando por Mineiros, são responsáveis pelo escoamento da produção regional, de matérias-primas e produtos industrializados. “Aqui o agronegócio e a agroindústria geram empregos, riquezas e impulsionam a economia brasileira. Esse trecho não atende mais nossa demanda. O volume de caminhões e veículos é muito grande, o tráfego é lento e perigoso, sobretudo agora no período chuvoso. Precisamos de uma solução com agilidade”, ressalta o prefeito.

REUNIÃO EM MINEIROS

A duplicação da BR-364 foi o tema de mais uma reunião na Prefeitura Municipal hoje (02), entre o prefeito Agenor Rezende, o deputado federal Daniel Vilela, secretários e vereadores de Mineiros.

Durante a reunião, o prefeito Agenor Rezende entregou um ofício destinado ao presidente da República, Michel Temer. O documento será entregue em mãos pelo deputado Daniel.

O deputado goiano se prontificou, ainda, a agendar para esse mês uma reunião entre o prefeito e lideranças de Mineiros com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa.

A luta continua.

Veja cópia do ofício encaminhado pelo Prefeito Agenor Rezende ao Presidente da República Michel Temer: http://www.mineiros.go.gov.br/arquivos/mineiros_go_gov_br_20180202175931-0.pdf

Fonte: Fernando Brandão

Autor: Fernando Brandão