Prefeitura Municipal de Mineiros - 04/01/2018
PREFEITO PARTICIPA DA POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL

Na noite de segunda-feira (1) o prefeito Agenor Rezende participou da cerimônia de posse do novo presidente da Câmara Municipal de Mineiros, Fábio Sousa Santos, o Fabim do Pereira, que presidirá o Legislativo no biênio 2018-2019.

A posse aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, e contou com a participação de Autoridades, Representantes de Entidades Classistas, Secretários Municipais, Servidores Públicos e populares, na oportunidade o prefeito Agenor Rezende, desejou boa sorte ao novo presidente Fabim do Pereira na administração do Legislativo.

A nova mesa diretora foi composta pelos vereadores, Fabim do Pereira (Presidente), Airam (Vice-Presidente), Bispo Cláudio (1º Secretário) e Vinícius Vilela (2º Secretário).

*Fotos: Nilton Nelson

PREFEITURA DE MINEIROS - mais progresso, novas conquistas